/ Grace Jones
Ter, 25 Jun 2019 às 15:45

NOS Alive'19: Grace Jones estreia-se em Portugal

A 13ª edição do NOS Alive anuncia a presença de Grace Jones no festival, dia 12 de julho.

A artista atuará no Palco Sagres, no mesmo dia dos já anunciados: Johnny Marr, Cut Copy, RY X, Tash Sultana e Pip Bloom.

Conhecida por êxitos como “I Need A Man” e pela reinvenção de “La Vie En Rose” de Edith Piaf, Grace Jones desenvolveu a sua carreira de sucesso como modelo em Nova Iorque antes de se tornar uma figura icónica na música.

Será a estreia absoluta da artista jamaicana em Portugal num concerto que se espera impactante.

De 11 a 13 de julho, o NOS Alive volta ao Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais sendo que o bilhete diário pode ser adquirido por 60,98 euros e o passe de três dias por 139,77 euros.

Alguns artistas já confirmados são: Bon Iver, Linda Martini, Ornatos Violeta, Robyn, AndrewLawrence, Gossip, Mogwai e Perry Farrell's Kind Heaven Orchestra.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]