/ Grace Jones
Ter, 25 Jun às 15:45

NOS Alive'19: Grace Jones estreia-se em Portugal

A 13ª edição do NOS Alive anuncia a presença de Grace Jones no festival, dia 12 de julho.

A artista atuará no Palco Sagres, no mesmo dia dos já anunciados: Johnny Marr, Cut Copy, RY X, Tash Sultana e Pip Bloom.

Conhecida por êxitos como “I Need A Man” e pela reinvenção de “La Vie En Rose” de Edith Piaf, Grace Jones desenvolveu a sua carreira de sucesso como modelo em Nova Iorque antes de se tornar uma figura icónica na música.

Será a estreia absoluta da artista jamaicana em Portugal num concerto que se espera impactante.

De 11 a 13 de julho, o NOS Alive volta ao Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais sendo que o bilhete diário pode ser adquirido por 60,98 euros e o passe de três dias por 139,77 euros.

Alguns artistas já confirmados são: Bon Iver, Linda Martini, Ornatos Violeta, Robyn, AndrewLawrence, Gossip, Mogwai e Perry Farrell's Kind Heaven Orchestra.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

06Dez

Bryan Adams

Lisboa

07Dez

Bryan Adams

Braga

08Dez

Hans Zimmer

Lisboa

12Dez

The National

Lisboa

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]