
NOS Alive’18: Wolf Alice partilham “Visions of a Life” no primeiro dia
O festival NOS Alive 2018 tem a primeira confirmação para o dia de abertura, 12 de julho: Wolf Alice. A banda londrina vem com o segundo álbum de estúdio, “Visions of a Life”, editado em setembro de 2017.
O trabalho já foi indicado como um dos melhores discos do ano por títulos como Q Magazine, NME e Drowned in Sound. O rock alternativo de Wolf Alice já valeu uma nomeações aos prémios Grammy e Mercury Prize, entre outros.
O disco de estreia, “My Love Is Cool”, lançado em 2015, foi um sucesso imediato, tendo atingido lugares dianteiros nas tabelas internacionais, principalmente no país de origem, Reino Unido.
O quarteto é formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria, voz).
O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.
Cartaz já anunciado: Wolf Alice, Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre os 65 euros (bilhete diário) e os 149 euros (passe 3 dias). Para o parque de campismo "Lisboa Camping", os bilhetes custam 19 euros.

