/ Danny Clinch

Notícia

NOS Alive'18: Os Pearl Jam regressam a Portugal, após oito anos de ausência

O NOS Alive acaba de confirmar Pearl Jam, uma das maiores bandas de todos os tempos, para o dia 14 de julho no Palco NOS.

A banda de Eddie Vedder está de regresso a Portugal, após oito anos de ausência, uma das bandas mais bem-sucedidas de sempre em todo mundo e das mais pedidas pelo público nacional e internacional, vai terminar a digressão europeia no Passeio Marítimo de Algés, contando com 14 datas já confirmadas pela Europa, com arranque em junho do próximo ano, em Amesterdão.

Desde "Ten" (1991), o primeiro álbum de estúdio, até "Lightning Bolt" (2013), ou seja, 10 álbuns de estúdio até ao presente, a banda de Seattle (EUA) já vendeu mais de 85 milhões de discos em todo mundo e realizou centenas de concertos ao vivo por todo mundo.

O NOS Alive 2018 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National e Wolf Alice.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre os 65 euros (bilhete diário) e os 149 euros (passe 3 dias). Para o parque de campismo "Lisboa Camping", os bilhetes custam 19 euros. Também disponível bilhete CP Cascais + bilhete a partir de 67,10 euros. Adquire já o Fã Pack FNAC NOS Alive nas lojas FNAC.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,