Publicidade

Agenda

13Dez

Os Azeitonas

Coimbra

15Dez

Mariza

Guimarães

19Dez

Tatanka

Porto

0306Jan

Cirque du Soleil - Ovo

Lisboa

15Jan

Steven Wilson

Lisboa

18Jan

Gavin James

Porto

19Jan

Gavin James

Lisboa

Publicidade

Ter, 5 Dez 2017 às 17:36

NOS Alive'18: Franz Ferdinand trazem novas experiências sonoras

O NOS Alive anuncia mais um nome de peso dia 14 de julho: Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam, com um novo álbum.

A banda de rock escocesa regressa a Portugal já com o quinto álbum editado. “Always Ascending” vai ser lançado em fevereiro de 2018 e o primeiro single já foi revelado. A última vez que Franz Ferdinand estiveram em Lisboa foi em julho de 2015.

Como explica o vocalista e guitarrista Alex Kapranos, o som deste novo trabalho é “simultaneamente futurista e naturalista”. Segundo a organização do NOS Alive, "as dez músicas que compõem o disco são uma reformulação triunfante do grupo, com novas ideias e vigorosas experiências sónicas".

Always Ascending” foi gravado nos estúdios RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com o produtor Philippe Zdar.

O NOS Alive vai realizar-se no Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Franz Ferdinand, Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre os 65 euros (bilhete diário) e os 149 euros (passe 3 dias).

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]