
NOS Alive'18: Bryan Ferry atua no primeiro dia do festival
Bryan Ferry é a mais recente confirmação do NOS Alive'18, com atuação agendada para o dia 12 de julho, no Palco NOS.
O artista conquistou a fama enquanto vocalista e letrista principal do grupo Roxy Music, banda de glam art rock conhecida por clássicos tais como "Love is the Drug" e "Avalon".
Da sua carreira a solo, formada em 1973, saíram mais clássicos. "Slave to Love", "Don’t Stop The Dance" a "Let’s Stick Together" são alguns dos temas mais aclamados.
O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.
A edição de 2017 esgotou três meses antes da abertura. Para esta edição, já esgotaram os passes de três dias e o bilhete diário para o dia 14 de julho.
Os restantes bilhetes estão à venda nos locais habituais. Um novo passe de dois dias (12 e 13 de julho) já se encontra à venda, tendo o custo de 124 euros. O bilhete diário tem o custo de 65 euros.
Programação do NOS Alive 2018
12 de julho:
Palco NOS: Snow Patrol, Arctic Monkeys, Nine Inch Nails, Miguel Araújo, Bryan Ferry
Palco Sagres: Khalid, Wolf Alice, Friendly Fires, Sampha
13 de julho:
Palco NOS: The Kooks, Queens Of The Stone Age, Two Door Cinema Club, The National, Black Rebel Motorcycle Club
Palco Sagres: Marmozets, Rag ‘N’ Bone Man, Future Islands, Chvrches, Portugal. The Man
14 de julho:
Palco NOS: Pearl Jam, Franz Ferdinand, Jack White, MGMT, Alice In Chains, The Last Internationale
Palco Sagres: At The Drive-In, Perfume Genius, Real Estate, Mallu Magalhães

