Publicidade

Agenda

24Fev

The Tallest Man On Earth

Guimarães

28Fev

Dead Combo c/ Mark Lanegan

Lisboa

02Mar

Dead Combo c/ Mark Lanegan

Guimarães

08Mar

C4Pedro

Porto

09Mar

Crystal Fighters

Lisboa

09Mar

Mishlawi

Lisboa

10Mar

Crystal Fighters

Porto

Publicidade

Sáb, 26 Mai 2018 às 15:29

North Music Festival: The Prodigy para trazer 'caos' ao segundo dia

O North Music Festival, que já demonstrou ontem o seu poder e potencial com Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini, vai contar hoje com The Prodigy para trazer 'caos' ao grande recinto na Alfândega do Porto.

The Prodigy, conhecidos pelos seus espetáculos eletrizantes, regressam a Portugal com alguns dos seus maiores sucessos "Firestarter", "Breathe" e "Smack my bitch up". Com o sétimo álbum a caminho, a banda é o grande destaque no novo festival do Porto.

The Prodigy regressam a Portugal após quase três anos, depois de terem atuado em 2015 no Passeio Marítimo de Algés, no NOS Alive.

A banda britânica formada em 1990 por Liam Howlett, Keith Flint e Leeroy Thornhill tem já sete discos editados e já recebeu vários prémios e nomeações da indústria discográfica ao longo dos anos, como os Brit Awards, os Grammy e várias categorias dos Prémios Europeus da MTV.

O segundo dia do North Music Festival terá atuações dos portugueses First Breath After Coma, Slow J, Mão Morta, DJ Ride e Rich & Mendes. Estes artistas têm se destacado no panorama musical nacional.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]