Sáb, 26 Mai 2018 às 15:29

North Music Festival: The Prodigy para trazer 'caos' ao segundo dia

O North Music Festival, que já demonstrou ontem o seu poder e potencial com Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini, vai contar hoje com The Prodigy para trazer 'caos' ao grande recinto na Alfândega do Porto.

The Prodigy, conhecidos pelos seus espetáculos eletrizantes, regressam a Portugal com alguns dos seus maiores sucessos "Firestarter", "Breathe" e "Smack my bitch up". Com o sétimo álbum a caminho, a banda é o grande destaque no novo festival do Porto.

The Prodigy regressam a Portugal após quase três anos, depois de terem atuado em 2015 no Passeio Marítimo de Algés, no NOS Alive.

A banda britânica formada em 1990 por Liam Howlett, Keith Flint e Leeroy Thornhill tem já sete discos editados e já recebeu vários prémios e nomeações da indústria discográfica ao longo dos anos, como os Brit Awards, os Grammy e várias categorias dos Prémios Europeus da MTV.

O segundo dia do North Music Festival terá atuações dos portugueses First Breath After Coma, Slow J, Mão Morta, DJ Ride e Rich & Mendes. Estes artistas têm se destacado no panorama musical nacional.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

26Abr

Procol Harum

Lisboa

27Abr

No Name

Lisboa

27Abr

Procol Harum

Porto

27Abr

Fornova Melhores do Ano

Matosinhos

28Abr

Manel Cruz

Porto

30Abr

Mark Knopfler

Lisboa

30Abr

Aurea

Aveiro

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]