/ Expensive Soul
Qua, 27 Fev às 20:00

North Music Festival completa cartaz com Expensive Soul e Glockenwise

O North Music Festival revelou, esta quarta-feira (27), novas confirmações para o evento. Entre eles e a atuar em casa estão os nortenhos Expensive Soul, que vão animar as margens do Douro no dia 24 de maio. A Alfândega do Porto vai receber, novamente, o Festival - que no ano passado conseguiu receber 25 mil pessoas - nos próximos dias 24 e 25 de maio.

A coincidir com o ano em que comemoram 20 anos de carreira, os Expensive Soul fazem a festa na sua cidade natal e abrem o palco principal no primeiro dia do North Music Festival. “Limbo” é o mais recente single do grupo, lançado no ano passado.

Naturais de Barcelos e a atuar no segundo dia (25), os Glockenwise constituem, também, a última confirmação do North Music Festival e completam o cartaz da terceira edição do evento.

Pela Alfândega do Porto vão passar os já confirmados Bush, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra e Expensive Soul, a 24 de maio. Já a 25 do mesmo mês, vai ser tempo de ouvir Franz Ferdinand, Bastille, Capitão Fausto e Glockenwise.

Os bilhetes diários custam 35 euros e o passe de dois dias 59 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

30Set

Michael Bublé

Lisboa

01Out

Nick Murphy

Lisboa

01Out

Michael Bublé

Lisboa

02Out

Nick Murphy

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]