/ Bush
Ter, 18 Dez 2018 às 11:14

North Music Festival' 19 traz Bush à Alfândega do Porto

É num concerto com vista para o Rio Douro que os britânicos Bush vão regressar a Portugal. A banda vai atuar no North Music Festival, na Alfândega do Porto, no dia 24 de maio do próximo ano, e juntam-se, assim, aos já confirmados Franz Ferdinand.

Bush são uma das bandas que marcaram a década de 1990 e criaram uma legião de fãs portugueses. O grupo esteve, pela última vez, em Portugal em 2017, no Coliseu dos Recreios.

Conhecidos por temas como “Everything Zen”, “The Chemicals Between Us”, "Glycerine" ou “Swallowed” são das bandas mais acarinhadas por todo o mundo e prometem uma atuação memorável na próxima visita a palcos portugueses.

O North Music Festival regressa à Alfândega do Porto entre os dias 24 e 25 de maio. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda a um preço de 32 euros e o passe geral fica pelos 55 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Neko Case

Lisboa

19Jun

Seu Jorge

Porto

20Jun

Eddie Vedder

Lisboa

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]