/ Robert Shami
Ter, 9 Jan 2018 às 07:00

North Music Festival'18: Gogol Bordello são a primeira confirmação

Os Gogol Bordello são a primeira banda anunciada para o North Music Festival, e irão subir ao palco da Alfândega do Porto no dia 25 de maio deste ano.

A banda regressa a Portugal cinco anos após a sua atuação na Queima das Fitas de Coimbra e do Porto, para apresentar ao vivo os temas de "Seekers and Finders", o seu sétimo álbum de estúdio, lançado em 2017.

Os sons da banda de "gipsy punk" denotam uma influência da música cigana do Leste europeu, do folclore eslavo e do punk rock, e os seus concertos são conhecidos por serem explosivos, teatrais e frenéticos.

O North Music Festival realiza-se nos dias 25 e 26 de maio de 2018, na Alfândega do Porto. A edição anterior do festival havia sido realizada em Coimbra, no entanto, este ano, muda-se para a cidade do Porto.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Os bilhetes diários custam 29 euros, e o passe de dois dias custa 55 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

21Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

21Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]