Publicidade

Agenda

21Abr

Party. Sleep. Repeat.

São João da Madeira

23Abr

Arcade Fire

Lisboa

24Abr

Adriana Calcanhotto

Porto

30Abr

Ben Harper & Charlie Musselwhite

Lisboa

11Mai

Sequin

Lisboa

12Mai

Niall Horan

Lisboa

13Mai

Angel Olsen

Guimarães

Publicidade

/ Billboard
Seg, 9 Out 2017 às 15:30

Niall Horan traz primeiro disco no concerto de estreia em nome próprio

Niall Horan vai dar o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal no ano de 2018, também com o seu disco de estreia a solo.

O concerto tem data marcada para dia 12 de maio no Coliseu de Lisboa. Como parte da digressão “Flicker World Tour 2018”, contará com a participação da cantora Julia Michaels na abertura de todos os concertos da digressão.

Flicker” é o título do álbum de estreia, de Niall Horan, que esteve duas vezes em Portugal, como membro integrante dos One Direction.

Após o enorme sucesso do segundo single “Slow Hands”, que entrou diretamente para número um nos Estados Unidos, "Too Much To Ask” é uma das primeiras músicas que o cantor escreveu para o álbum que começou a trabalhar o ano passado. Este tema foi escrito com o compositor e produtor Jamie Scott, com quem já trabalha há vários anos. Já a produção esteve a cargo de Greg Kurstin, igualmente responsável pelo single “This Town".

Niall Horan tem sido homenageado com diversos prémios no ano de 2017.

O espetáculo vai ter inicio às 19:30 e a abertura das portas será feita uma hora antes. Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 13 de outubro e o seu preço varia entre os 39 euros e os 46 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]