/Ney Matogrosso
Qui, 2 Mai às 21:30

Ney Matogrosso regressa a Portugal em Novembro

Depois do sucesso do novo espectáculo, Ney Matogrosso traz o "Bloco na Rua" a Portugal em Novembro. Dia 3 o artista passa pelo Norte, no Coliseu do Porto e desce à capital dia 6, no Coliseu de Lisboa.

Com 77 anos, o artista continua a dar que falar. Como habitual, o novo projeto tem ínicio nos palcos e não se trata de um show inédito: "Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, explica Ney.

O repertório conta assim com: "Eu quero é botar meu bloco na rua" (Sergio Sampaio), que deu origem ao título do novo projeto, "A Maçã" (Raul Seixas), "Álcool" (Bolero Filosófico), da banda sonora do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,"O Beco", gravada pelo artista no final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

É possível contar também com duas canções da dupla Ney Matogrosso e Fagner de 1975: "Postal do Amor" (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis" (Clodô/Rodger Rogerio). Assim como duas faixas que o músico nunca tinha cantando antes, "Como 2 e 2" (Caetano Veloso) e "Feira Moderna" ( Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant).

A banda é a mesma que acompanha o artista nos últimos cinco anos e o figurino (um dos pontos mais esperados em todos os concertos) criado pelo estilista Lino Villaventura.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

06Dez

Bryan Adams

Lisboa

07Dez

Bryan Adams

Braga

08Dez

Hans Zimmer

Lisboa

12Dez

The National

Lisboa

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]