Publicidade

Agenda

25Mai

Vetusta Morla

Porto

2526Mai

North Music Festival

Porto

26Mai

Vetusta Morla

Lisboa

28Mai

The Jesus and Mary Chain

Lisboa

29Mai

The Jesus and Mary Chain

Porto

30Mai

Mariza

Porto

30Mai

Enrique Iglesias

Lisboa

Publicidade

/ Simon Buck
Ter, 5 Dez 2017 às 13:12

Myles Sanko em Portugal com quatro concertos

O cantor de soul Myles Sanko regressa a Portugal no início de 2018, com uma série de quatro concertos em dias consecutivos: no Porto, dia 24 de janeiro na Casa da Música; Lisboa, dia 25 no Musicbox, passando para o Centro de Artes de Águeda no dia 26 e, por último, o Theatro Circo em Braga, no dia 27 de janeiro.

Myles Sanko traz em 2018 o seu terceiro álbum, "Just Being Me", para ser interpretado ao lado da banda de sete elementos.

O ano de 2017 do cantor britânico contou com mais de 90 espetáculos e uma digressão partilhada como Gregory Porter.

Inspirado pelos sons clássicos dos anos '60 e '70 de Detroit, Memphis ou Filadélfia, Myles Sanko cresceu no meio rural inglês e começou a sua carreira como cantor e rapper acompanhando DJs. Vocalista dos Bijoumiyo, trabalhou ainda com os reis do funk Speedometer. Editou o álbum de estreia, "Born In Black & White", em 2013 e o segundo álbum foi alvo de crowdfunding de apoio à produção.

“Este álbum é sobre amor, a esperança e a política, e tem um pedaço de mim em cada parte”, diz Myles Sanko, acrescentando que optou por “uma produção clássica de jazz”, mas manteve-o com soul e groove, uma vez que queria captar a sua “jornada musical desde a passagem pelo hip-hop até à descoberta da soul e, mais recentemente, do jazz”.

Na Casa da Música, no Porto, o concerto tem início às 21:30 e os bilhetes custam 20 euros. Em Lisboa, o concerto começa às 22:30, com bilhetes a custar 15 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]