Qui, 4 Out 2018 às 12:34

Mumford & Sons com concerto inovador em Lisboa

A banda britânica Mumford & Sons confirmou que Portugal é uma das paragens da sua digressão "Delta Tour". O quarteto vem apresentar o seu quarto álbum "Delta", que será editado no próximo dia 16 de novembro.

O concerto, que está aliado ao conceito inovador de espetáculo em 360.º, terá lugar na Altice Arena, Lisboa, no dia 25 de abril de 2019.

A digressão mundial dos quatro artistas - Ben Lovett, Marcus Mumford, Ted Dwane e Winston Marshall - assinala a data especial de 10 anos de formação da banda e conta passar por treze países.

O single de apresentação "Guiding Light" dá-nos já a sensação frenética aliada a este novo álbum, produzido por Paul Epworth. É um trabalho que pode ser aliado ao experimental e até um "mix" de intimidade e alegria que vemos nos dois trabalhos da banda "Wilder Mind" (2015) e "Babel" (2012).

Os bilhetes serão colocados à venda a partir do dia 12 de outubro e vão desde 40 a 65 euros. Há ainda dois pacotes VIP que podem ser adquiridos por 132,50 e 142,50 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]