/ Keith Flint
Seg, 4 Mar às 12:00

Morreu vocalista dos The Prodigy, Keith Flint

Morreu Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy. O grupo musical já confirmou a veracidade do óbito, nas suas redes oficiais.

A notícia está a ser avançada pela imprensa britânica e dá conta de que o músico foi encontrado em casa, Dunmow, Essex, Inglaterra, já sem vida. Keith Flint tinha 49 anos.

A polícia de Essex dirigiu-se ao local perto das 8h da manhã desta segunda feira, 4 de março. Fonte daquela entidade deu conta de que a morte não está a ser tratada como suspeita e que "infelizmente, um homem de 49 anos foi declarado morto no local”, sem identificar a vítima.

O vocalista da banda de punk eletrónico esteve em Portugal no ano passado, no North Music Festival, na Alfândega do Porto, onde tocou sucessos da banda como “Firestarter”. Em novembro de 2018, a banda lançou o seu mais recente álbum, “No Tourists”.

Atualização: a informação de que Keith Flint cometeu suicídio foi confirmada pela banda através de um comunicado emitido nas suas redes sociais oficiais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]