/ Ana Rita Fonseca
Qua, 7 Ago às 21:30

Morreu Rex, o baixista dos Amor Eletro

Morreu o Rei Rex. Rui Rechena, baixista dos Amor Electro e membro fundador do grupo, o músico que estaria internado desde 13 de junho por causa não divulgada, faleceu esta tarde.

A banda não divulgou a causa da morte, tendo apenas feito um comunicado dando conta do sucedido e homenageando o amigo e companheiro de estrada de longa data.

Na publicação feita nas redes socias pode ler-se: “Hoje perdemos um amigo, um irmão, um pai, um companheiro, um músico. Alguém impossível de definir, uma espécie rara de se encontrar, uma bola de energia mágica que nos cerca para sempre.”.

Os Amor Electro têm um concerto agendado para as 22:00, em Portimão, mas até agora não foi dada qualquer informação que indique o cancelamento do mesmo, pelo que se acredita que a banda subirá a palco.

Etiquetas

    Publicidade

    Agenda

    17Out

    João Só

    Lisboa

    17Out

    Lulu Santos

    Lisboa

    1819Out

    O Fantasma da Ópera em concerto

    Porto

    18Out

    Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

    Lisboa

    19Out

    António Zambujo

    Póvoa de Varzim

    19Out

    Os Quatro e Meia

    Lisboa

    19Out

    Mariza

    Espinho

    Publicidade

    Artigos semelhantes

    1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
      [SECCAO-EXISTE]

      [SECCAO-NOME-SINGULAR]

      [/SECCAO-EXISTE]

      [NOME]

      [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]