/ Mishlawi
Seg, 28 Jan às 20:00

Mishlawi faz a vontade aos fãs e anuncia nova data no Porto

A procura foi alta, a vontade de ouvir Mishlawi no Porto, pela primeira vez, foi ainda maior e os bilhetes para o concerto esgotaram. O músico fez a vontade aos fãs e há nova data para o Hard Club. Mishlawi prepara-se para pisar aquele palco nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro. Em março, dia 9, segue-se o concerto no Coliseu de Lisboa.

Com novo álbum a caminho, o luso-americano de 22 anos já conta com atuações nos maiores festivais portugueses. Mishlawi iniciou a carreira em 2016, com os temas “All Night” e, mais tarde, “Always on My Mind” que rapidamente se tornaram em sucessos.

Agenciado pela Bridgetown conta já com trabalhos com outros membros da companhia: Richie Campbell, no tema “Boohoo” e “Rain”, onde Plutónio também participa.

O músico ficou também célebre com “Limbo” e “FMR”. Do álbum que aí vem já foram revelados os temas “Uber Driver”, que conta com a participação de Carolina Loureiro no videoclip, e “Bad Intentions”.

A Island Records – editora responsável pelo catálogo de artistas como Drake, Ariana Grande, Kid Cudi, entre outros –, que está actualmente em fase de composição em parceria com o produtor português Prodlem, foi a responsável pelo novo e primeiro disco de Mishlawi.

Os bilhetes podem ser encontrados a partir de 15 euros, nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]