Notícia

MEO Sudoeste’17 abre cartaz: Martin Garrix é uma das confirmações

O festival MEO Sudoeste 2017, a acontecer entre os dias 01 e 05 de agosto, promete trazer alguns dos artistas e bandas mais apreciados do momento, como se vê nas primeiras confirmações.

Martin Garrix é um dos primeiros a incluir o seu nome no cartaz, com a vinda ao festival marcada para o sábado, dia 04 de agosto. Eleito em 2016 como melhor DJ do mundo, já há vários anos que se tinha aproximado do lugar #1 e se mantinha no top 5.

Apenas 20 anos têm sido suficientes para Martin Garrix dar um contributo e marca indiscutíveis à música eletrónica, conseguir sucesso mundial e uma legião de fãs para o ver subir aos palcos dos maiores festivais: Coachella, Ultra Music Festival, Tomorrowland, entre outros.

A segunda confirmação de além-fronteiras é dos Two Door Cinema Club, trio irlandês com presença assídua em festivais portugueses. A novidade é o novo álbum, “Gameshow”, editado em outubro deste ano. Sobem ao palco MEO no dia 03 de agosto.

No mesmo dia, 03 de agosto, o palco principal recebe a aposta do MEO Sudoeste no talento nacional. Mishlawi é americano, mas vive em Portugal há 10 anos e conquistou a atenção das plataformas musicais e do público em geral com “Always on my mind” ou “All Night”.

O MEO Sudoeste tem lugar na Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar e esta será a 20ª edição.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 45 euros, enquanto o passe de cinco dias custa 105 euros.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,