/ Vini Vici
Sex, 5 Abr 2019 às 10:30

MEO Sudoeste'19: Vini Vici, Kura e Wet Bed Gang confirmados

A presença de Vini Vici, Kura e Wet Bed Gang na próxima edição do MEO Sudoeste desafia todos os gostos musicais. O DJ e produtor português Kura atua dia 08 de Agosto, no Palco Meo. Já os dois israelitas Vini Vici e os Wet Bed Gang representam o psytrance e o hip hop nacional no dia 9 de Agosto, ambos no Palco Meo.

A grande aposta da Zambujeira do Mar na música eletrónica conta também com DJ Kura, o único português com contrato assinado com a Spinnin Records, a maior editora mundial de EDM.

O artista atingiu o sucesso internacional com o tema "Brazil" (2011), colocando-o assim no programa "Release Yourself" de Roger Sanchez. Os últimos temas como "Nothing Else Matters" (2019) ou "Makhor" (2015) são dos mais esperados na próxima edição do MEO Sudoeste.

Em 2013, a dupla Vini Vici editou o primeiro single "Divine Mode / Trust in a Trance", iniciando assim um novo culto de música psytrance. Temas produzidos em 2014 como "Back Underground", "Expender", "Anything Everything" ou "Veni Vidi Vici" (2008) fazem dos israelistas os melhores dentro do estilo. Duas grandes razões para marcar presença são as faixas de 2018 "United" com Armin Van Buuren e Alok ou o single "Gaia", com Blastoyz e Jean Marie.

Já a banda do momento do hip hop nacional, Wet Bed Gang sobe ao palco com os êxitos explosivos como "Devia Ir" (2018), "Aleluia" (2017) com Charlie Beats e os quatro temas do EP "IV" (2018). Os recentes singles "23 de Maio" (2018) e "Bairro" (2019) também serão apresentados e pretendem deixar o público português em euforia.

O bilhete tem o preço diário de 48 euros e o passe geral 105 euros, podendo ser adquiridos nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

27Fev

Ghostemane

Porto

28Fev

Ghostemane

Lisboa

29Fev

X-tense

Porto

29Fev

Manel Cruz

Lisboa

02-03Mar

Desconcerto

Porto

05Mar

Deejay Telio

Lisboa

06Mar

Lucas Lucco

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]