/ Rita Ora
Ter, 26 Mar às 23:46

MEO Sudoeste ‘19: Rita Ora confirmada

Rita Ora é a mais recente confirmação da 23ª edição do MEO Sudoeste. A britânica atua no último dia do festival, dia 10 de agosto, no Palco MEO.

Após várias participações em temas de artistas conceituados, o seu primeiro single a solo, “R.I.P.”, apareceu em 2012, tinha Ora apenas 18 anos. Seis anos depois, estava na altura de editar um novo disco, e foi mesmo isso que aconteceu em 2018 com "Phoenix". “Anywhere” é um dos singles que a artista vai apresentar aos fãs na próxima edição do MEO Sudoeste.

Rita Ora esteve em Portugal o ano passado, no festival MEO Marés Vivas.

De 6 a 10 de agosto, o MEO Sudoeste está de volta a Zambujeira do Mar. Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais. Até dia 31 de março, o passe geral custa 105 euros e o bilhete diário tem o preço de 48 euros. Após esta data os preços vão subir.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]