/ Rita Ora
Ter, 26 Mar às 23:46

MEO Sudoeste ‘19: Rita Ora confirmada

Rita Ora é a mais recente confirmação da 23ª edição do MEO Sudoeste. A britânica atua no último dia do festival, dia 10 de agosto, no Palco MEO.

Após várias participações em temas de artistas conceituados, o seu primeiro single a solo, “R.I.P.”, apareceu em 2012, tinha Ora apenas 18 anos. Seis anos depois, estava na altura de editar um novo disco, e foi mesmo isso que aconteceu em 2018 com "Phoenix". “Anywhere” é um dos singles que a artista vai apresentar aos fãs na próxima edição do MEO Sudoeste.

Rita Ora esteve em Portugal o ano passado, no festival MEO Marés Vivas.

De 6 a 10 de agosto, o MEO Sudoeste está de volta a Zambujeira do Mar. Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais. Até dia 31 de março, o passe geral custa 105 euros e o bilhete diário tem o preço de 48 euros. Após esta data os preços vão subir.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

26Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

27Mai

Ed Motta

Lisboa

31Mai

Buika

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]