Publicidade

Agenda

14Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Lisboa

16Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Porto

24Nov

Estarreja

24Nov

Vanesa Martín é convidada especial no próximo concerto de Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Matias Damásio

Lisboa

27Nov

António Zambujo na Casa da Música para concerto solidário

Porto

02Dez

Patrick Watson regressa a Portugal

Lisboa

Publicidade

Qua, 28 Fev às 10:10

MEO Sudoeste'18: Wizkid, Piruka e Mundo Segundo & Sam The Kid confirmados

Há três novas confirmações para a próxima edição do MEO Sudoeste: Wizkid, Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka juntam-se ao cartaz do festival.

Wizkid, artista nigeriano, mistura sons de afrobeat, R&B, dancehall e até reggae. O seu último disco, "Sounds From The Other Side", editado em 2017, inclui temas tais como "African Bad Gyal" ou "Come Closer" (em parceria com Drake). O músico sobe ao Palco MEO no dia 09 de agosto.

A parceria entre Sam The Kid e Mundo Segundo vem de longe e moldou-se em palco. Mundo Segundo é o líder do grupo Dealema, responsável por alguns dos melhores momentos do hip hop nacional. Sam The Kid, por sua vez, é um símbolo do hip hop português. "Brasa" foi o último single a ser desvendado pela dupla, e vem juntar-se a temas como "Tu Não Sabes" ou "Também Faz Parte". A dupla atua no dia 10 de agosto, no Palco MEO.

Piruka, nome artístico de André Silva, é conhecido por ser um mestre do improviso, tendo vindo a marcar presença nos palcos nacionais desde 2013. Hoje em dia, é considerado um dos rappers mais talentosos do país. O artista irá atuar no dia 08 de Agosto, no Palco MEO.

A 22.º edição do MEO Sudoeste regressa de 07 a 11 de agosto à Herdade da Casa Branca, apesar de o campismo começar dia 04.

Já confirmados no cartaz:

08 de agosto

Palco MEO – Piruka

09 de agosto

Palco MEO – Hardwell, Wizkid

10 de agosto

Palco MEO – Mashmello, Mundo Segundo & Sam the Kid

11 de agosto

Palco MEO – Shawn Mendes

Até 31 de março, os passes gerais custam 105 euros e os bilhetes diários 50 euros. Também é possível comprar um bilhete conjunto para o MEO Sudoeste e para o Sumol Summer Fest, por 140 euros. O Fã Pack Fnac e a 1ª fase do Pack Tribo já se encontram esgotados. A 2ª fase do Pack Tribo encontra-se à venda com condições especiais para clientes MEO.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]