Qui, 16 Fev 2017 às 22:20

MEO Marés Vivas’17: primeiro concerto de Seu Jorge deste verão em Portugal

Seu Jorge vai começar os concertos de verão em Portugal no norte, a 14 de julho, no festival MEO Marés Vivas. O cantor brasileiro atua no dia seguinte noutro festival em Lisboa, com um espetáculo de tributo a David Bowie.

Com visitas frequentes a Portugal, Seu Jorge é um dos cantores brasileiros mais conhecidos e respeitados do público português. A organização do Marés Vivas indica que Seu Jorge “define-se como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros géneros musicais, mas cujo fundamento é o samba”. Seu Jorge considera o samba uma “meadlha do ouro” e o “estandare brasileiro”.

A 16ª edição do MEO Marés Vivas realiza-se de 14 a 16 de julho na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes podem ser comprados nos locais habituais. O bilhete diário custa 35 euros, o passe geral 60 euros, e o passe geral VIP pode ser adquirido por 150 euros.

Programação do MEO Marés Vivas:

14 de julho: Palco MEO - Seu Jorge, Bastille, Agir

15 de julho: Palco MEO - Scorpions

16 de julho: Palco MEO - Sting, Miguel Araújo

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]