/ Sting - Eric Ryan Anderson
Seg, 3 Dez 2018 às 10:00

MEO Marés Vivas’19: Sting está de regresso a Portugal

O músico britânico Sting, está de regresso a Portugal no próximo ano, para atuar no festival MEO Marés Vivas, que se realiza de 18 a 21 de julho, na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.

Dois anos depois, o baixista ex-membro dos Police, regressa ao palco do festival no dia 21 de julho. É a oitava vez em nome próprio no nosso país, excluindo os dois espetáculos dados pelos Police em Portugal (em 1980 e em 2007).

Deste espetáculo "Sting: My Songs", espera-se um formato mais elétrico, onde são esperadas algumas das canções mais célebres dos Police, o trio onde se destacou Sting no final dos anos 70 e inícios de 80s, através de músicas como "Roxanne" (1978), "So Lonely" (1978) ou "Every Breath You Take" (1983).

O artista de 67 anos já editou mais de dez discos a solo e apresentou músicas que se tornaram grandes êxitos, como "Englishman in New York" (1987) e "If I ever lose my faith in you" (1993).

Os bilhetes para a 16ª edição do MEO Marés Vivas estão à venda a partir de hoje e podem ser comprados nos locais habituais. O bilhete diário custa 33 euros, o passe geral 61 euros e o passe geral VIP pode ser adquirido por 160 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Mariza

Espinho

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]