/ Mishlawi
Ter, 2 Abr às 21:30

MEO Marés Vivas'19: Mishlawi é nova confirmação

Mishlawi anuncia presença no festival MEO Marés Vivas, dia 19 de julho, no palco MEO.

O cantor de 22 anos começou a sua carreira no ano de 2016 com o lançamento do single "All Night", que já alcançou os 12 milhões de visualizações.

Em 2017 lançou vários singles, como "Always on My Mind", "Boohoo" em conjunto com Richie Campbell e "Limbo". No ano seguinte lançou "FMR" e "Rain" com Richie Campbell e Plutónio, todos integrantes da Bridgetown, que atingiu o galardão de Ouro.

Já o ano de 2019, Mishlawi não poderia tê-lo começado de melhor forma, já que no início do mesmo lançou o seu primeiro álbum "Solitaire". Este que, entre outros, apresenta o hit"Uber Driver" é um álbum que se caracteriza como sendo pessoal e íntimo e conta com várias participações, como do sul-africano Nasty C e do norte-americano Trace Nova (artista que já tinha colaborado com Mishlawi em 2017 no tema "Afterthought"").

O festival que decorre agora na Antiga Seca do Bacalhau está de regresso de 19 a 21 de julho e os bilhetes têm o custo de 33 euros (diário), 61 (passe geral) e 150 euros (passe geral VIP).

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

24Nov

The Mountain Goats

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]