/ Mishlawi
Ter, 2 Abr 2019 às 21:30

MEO Marés Vivas'19: Mishlawi é nova confirmação

Mishlawi anuncia presença no festival MEO Marés Vivas, dia 19 de julho, no palco MEO.

O cantor de 22 anos começou a sua carreira no ano de 2016 com o lançamento do single "All Night", que já alcançou os 12 milhões de visualizações.

Em 2017 lançou vários singles, como "Always on My Mind", "Boohoo" em conjunto com Richie Campbell e "Limbo". No ano seguinte lançou "FMR" e "Rain" com Richie Campbell e Plutónio, todos integrantes da Bridgetown, que atingiu o galardão de Ouro.

Já o ano de 2019, Mishlawi não poderia tê-lo começado de melhor forma, já que no início do mesmo lançou o seu primeiro álbum "Solitaire". Este que, entre outros, apresenta o hit"Uber Driver" é um álbum que se caracteriza como sendo pessoal e íntimo e conta com várias participações, como do sul-africano Nasty C e do norte-americano Trace Nova (artista que já tinha colaborado com Mishlawi em 2017 no tema "Afterthought"").

O festival que decorre agora na Antiga Seca do Bacalhau está de regresso de 19 a 21 de julho e os bilhetes têm o custo de 33 euros (diário), 61 (passe geral) e 150 euros (passe geral VIP).

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]