Qui, 8 Mar 2018 às 11:58

MEO Marés Vivas'18: traz cantora LP em estreia

A cantora e compositora nova-iorquina Laura Pergolizzi é a mais recente confirmação do festival MEO Marés Vivas, para o dia 22 de julho.

Na sua estreia em Portugal, a cantora mais conhecida como LP e autora do conhecido single "Lost On You" vai partilhar o palco principal com Rita Ora, Joss Stone e D.A.M.A.

A organização refere que "as performances de LP contam com muita atitude, um Ukelele na mão e uma voz cheia de soul e ritmo".

Com uma voz e um estilo inconfundível, Laura Pergolizzi também tem vários temas da sua autoria cantados por Rihanna, Backstreetboys e outros.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho, na zona da Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia. O novo recinto fica a 500 metros do anterior, e a capacidade passa de 25 mil para 40 mil pessoas.

Já confirmados no cartaz: Jamiroquai, Goo Goo Dolls, Kodaline, Rita Ora, David Guetta, Joss Stone, Richie Campbell, D.A.M.A.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 35 euros, o passe geral custa 65 euros e o passe geral VIP custa 105 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]