/ Joss Stone
Qui, 1 Mar 2018 às 11:44

MEO Marés Vivas'18: Joss Stone regressa a Portugal

A cantora de soulJoss Stone regressa ao Palco MEO do MEO Marés Vivas no dia 22 de julho, após quatro anos desde a sua última passagem por Portugal.

A britânica de 31 anos assumiu "perante o mundo, a missão de cantar e atuar em todos os países da ONU" como parte da digressão "Total World Tour", explica a organização do festival.

O MEO Marés Vivas avança com o número de 130 países em que Joss Stone já atuou em 12 anos de carreira.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho, na zona da Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia. O novo recinto fica a 500 metros do anterior, e a capacidade passa de 25 mil para 40 mil pessoas.

Já confirmados no cartaz: Jamiroquai, Goo Goo Dolls, Kodaline, Rita Ora, David Guetta, Joss Stone, Richie Campbell, D.A.M.A.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 35 euros, o passe geral custa 65 euros e o passe geral VIP custa 105 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]