Publicidade

Agenda

13Dez

Os Azeitonas

Coimbra

15Dez

Mariza

Guimarães

19Dez

Tatanka

Porto

0306Jan

Cirque du Soleil - Ovo

Lisboa

15Jan

Steven Wilson

Lisboa

18Jan

Gavin James

Porto

19Jan

Gavin James

Lisboa

Publicidade

/ Joss Stone
Qui, 1 Mar às 11:44

MEO Marés Vivas'18: Joss Stone regressa a Portugal

A cantora de soulJoss Stone regressa ao Palco MEO do MEO Marés Vivas no dia 22 de julho, após quatro anos desde a sua última passagem por Portugal.

A britânica de 31 anos assumiu "perante o mundo, a missão de cantar e atuar em todos os países da ONU" como parte da digressão "Total World Tour", explica a organização do festival.

O MEO Marés Vivas avança com o número de 130 países em que Joss Stone já atuou em 12 anos de carreira.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho, na zona da Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia. O novo recinto fica a 500 metros do anterior, e a capacidade passa de 25 mil para 40 mil pessoas.

Já confirmados no cartaz: Jamiroquai, Goo Goo Dolls, Kodaline, Rita Ora, David Guetta, Joss Stone, Richie Campbell, D.A.M.A.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 35 euros, o passe geral custa 65 euros e o passe geral VIP custa 105 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]