Notícia

MEO Marés Vivas’18: Goo Goo Dolls e Kodaline são as primeiras confirmações

O MEO Marés Vivas 2018, festival de Vila Nova de Gaia, anunciou hoje as primeiras confirmações: Goo Goo Dolls estreiam-se em Portugal no dia 20 de julho e Kodaline tocam no segundo dia, 21 de julho.

Banda formada em 1986, primeiro sob o nome Sex Maggots, os Goo Goo Dolls de agora, vêm a Vila Nova de Gaia no primeiro dia do festival, com uma mistura de pop rock alternativo. Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria) vão tocar pela primeira vez em Portugal no Palco MEO do Marés Vivas na sexta-feira, dia 20.

Já os Kodaline, banda conhecida do público português, repete a sua presença no festival e traz o seu terceiro álbum. Dia 21 de julho vão compensar o cancelamento do seu concerto em novembro deste ano no Campo PequenoKodaline regressam a Portugal um ano depois de terem atuado no Passeio Marítimo de Algés.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho. As edições anteriores eram realizadas na Praia do Cabedelo, mas este ano é  na zona da Antiga Seca do Bacalhau. Esta alteração vai "permitir ao público usufruir de um espaço de maiores dimensões", diz a organização.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,