Sex, 23 Fev 2018 às 11:28

MEO Marés Vivas'18: D.A.M.A. trazem disco de ouro à praia

O festival MEO Marés Vivas acaba de anunciar um dos maiores nomes portugueses a figurar no cartaz: a banda D.A.M.A. vai atuar no Palco MEO no último dia.

Já depois de três performances no Campo Pequeno, uma das mais importantes salas de espetáculos do país, a banda regressa ao festival em que se estrearam no ano de 2016.

Os três cantores estão a realizar a digressão "Lado A Lado”, terceiro álbum e disco de ouro, com o sucesso de temas como “Pensa Bem”, “Oquelávai”, e o novo single “Nasty”.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho, na zona da Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia. O novo recinto fica a 500 metros do anterior, e a capacidade passa de 25 mil para 40 mil pessoas.

Já confirmados no cartaz: Jamiroquai, Goo Goo Dolls, Kodaline, Rita Ora, Richie Campbell, David Guetta.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 35 euros, o passe geral custa 65 euros e o passe geral VIP custa 105 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Neko Case

Lisboa

19Jun

Seu Jorge

Porto

20Jun

Eddie Vedder

Lisboa

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]