Publicidade

Agenda

13Dez

Os Azeitonas

Coimbra

15Dez

Mariza

Guimarães

19Dez

Tatanka

Porto

0306Jan

Cirque du Soleil - Ovo

Lisboa

15Jan

Steven Wilson

Lisboa

18Jan

Gavin James

Porto

19Jan

Gavin James

Lisboa

Publicidade

Jamiroquai
Sex, 20 Jul às 17:38

MEO Marés Vivas'18: arranca hoje com Jamiroquai como cabeça de cartaz

Arranca hoje mais uma edição do MEO Marés Vivas'18 com Jamiroquai como cabeça de cartaz.

Depois de anunciado que o local do festival iria mudar, este realiza-se agora na Seca do Bacalhau, Vila Nova de Gaia (a 500 metros do antigo recinto), e irá decorrer durante os dias 20, 21 e 22 de julho. Este novo espaço tem agora capacidade para 40 mil pessoas (mais 15 mil pessoas do que o antigo recinto).

O diretor da promotora PEV Entertainment e organizador do evento, Jorge Lopes, anuncia esta mudança como a vontade de fazer deste "o maior festival do Norte e do país".

Esta nova localização trouxe uma nova dimensão ao festival que conta agora com cinco palcos - Palco MEO, Palco Hip Hop MOCHE Stage, Palco Santa Casa, Palco KIA Digital Stage e Palco RTP Comédia -, mais um do que no ano anterior.

O primeiro artista a estrear o palco principal será Manel Cruz (20h00), seguindo-se Goo Goo Dolls (21h30), Jamiroquai (23h00) e, por último, Richie Campbell (01h00).

Ainda se encontram à venda bilhetes diários (a 35 euros), o passe geral (65 euros) e o passe VIP (150 euros), exceto para sábado, dia 21 de julho, pois já se encontram esgotados.

Entre as 18h e as 2h00 haverá um serviço de boleias (boleias KIA) com paragem em quatro locais:

- Avenida dos Escultores: frente à Casa Portista

- Quinta do Marques Gomes

- Afurada: Posto de Pescado

- Cais de Gaia: Rotunda Caves Ferreira

De carro, a saída da A1 é a de Gaia Afurada; a partir daí, deve seguir as indicações para o festival. Nos arredores do recinto há parques de estacionamento gratuitos coordenadas GPS: latitude 41.1348379 e longitude -8.6664127).

De autocarro, as linhas a apanhar são a 11 e 12 (Porto - Lavadores) e 13 (Santo Ovídio - Lavadores), da Espírito Santo, saindo na paragem "Estamparia Lavadores", ou na 902 da STCP, que liga a Boavista ao recinto. Todas terão reforço nos dias de festival.

De metro, saia em General Torres (linha D) e apanhe um autocarro.

De comboio deverá partir da estação de comboios de Porto-Campanhã e apanhar o autocarro 27; nas estações de General Torres ou Devesas, em Gaia, apanhe o 14.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]