Publicidade

Agenda

15Out

Xavier Rudd

Porto

19Out

Anna Calvi

Porto

20Out

Mallu Magalhães

Lisboa

20Out

Anna Calvi

Lisboa

21Out

Tribalistas

Lisboa

23Out

Tribalistas

Porto

24Out

Kodaline

Lisboa

Publicidade

Jamiroquai
Sex, 20 Jul às 17:38

MEO Marés Vivas'18: arranca hoje com Jamiroquai como cabeça de cartaz

Arranca hoje mais uma edição do MEO Marés Vivas'18 com Jamiroquai como cabeça de cartaz.

Depois de anunciado que o local do festival iria mudar, este realiza-se agora na Seca do Bacalhau, Vila Nova de Gaia (a 500 metros do antigo recinto), e irá decorrer durante os dias 20, 21 e 22 de julho. Este novo espaço tem agora capacidade para 40 mil pessoas (mais 15 mil pessoas do que o antigo recinto).

O diretor da promotora PEV Entertainment e organizador do evento, Jorge Lopes, anuncia esta mudança como a vontade de fazer deste "o maior festival do Norte e do país".

Esta nova localização trouxe uma nova dimensão ao festival que conta agora com cinco palcos - Palco MEO, Palco Hip Hop MOCHE Stage, Palco Santa Casa, Palco KIA Digital Stage e Palco RTP Comédia -, mais um do que no ano anterior.

O primeiro artista a estrear o palco principal será Manel Cruz (20h00), seguindo-se Goo Goo Dolls (21h30), Jamiroquai (23h00) e, por último, Richie Campbell (01h00).

Ainda se encontram à venda bilhetes diários (a 35 euros), o passe geral (65 euros) e o passe VIP (150 euros), exceto para sábado, dia 21 de julho, pois já se encontram esgotados.

Entre as 18h e as 2h00 haverá um serviço de boleias (boleias KIA) com paragem em quatro locais:

- Avenida dos Escultores: frente à Casa Portista

- Quinta do Marques Gomes

- Afurada: Posto de Pescado

- Cais de Gaia: Rotunda Caves Ferreira

De carro, a saída da A1 é a de Gaia Afurada; a partir daí, deve seguir as indicações para o festival. Nos arredores do recinto há parques de estacionamento gratuitos coordenadas GPS: latitude 41.1348379 e longitude -8.6664127).

De autocarro, as linhas a apanhar são a 11 e 12 (Porto - Lavadores) e 13 (Santo Ovídio - Lavadores), da Espírito Santo, saindo na paragem "Estamparia Lavadores", ou na 902 da STCP, que liga a Boavista ao recinto. Todas terão reforço nos dias de festival.

De metro, saia em General Torres (linha D) e apanhe um autocarro.

De comboio deverá partir da estação de comboios de Porto-Campanhã e apanhar o autocarro 27; nas estações de General Torres ou Devesas, em Gaia, apanhe o 14.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]