Seg, 14 Out 2019 às 13:57

Mayra Andrade atua nos Coliseus em 2020

Mayra Andrade está de regresso aos Coliseus de Lisboa e Porto no próximo ano. Os concertos estão integrados na sua digressão mundial "MANGA", que incluirá passagens por Londres, Paris e Berlim, entre outras, e terão lugar no dia 17 e 18 de abril de 2020 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Coliseu do Porto, respetivamente.

No seu último trabalho a artista cria uma sonoridade que mistura afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde. Para ajudar nesta nova sonoridade, Mayra Andrade convidou Kim Alves, seu amigo e músico, e o beatmakerAkatche. Romain Bilharz, que já trabalhou com Stromae e Feist, e 2B foram os dois co-produtores deste disco que foi gravado entre Paris (França) e Abidjan (Costa do Marfim).

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com o preço de 27 euros.

Etiquetas

    Publicidade

    Agenda

    16Fev

    Alcione

    Lisboa

    07Mar

    The 1975

    Lisboa

    15Abr

    Bon Iver

    Lisboa

    Publicidade

    Artigos semelhantes

    1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
      [SECCAO-EXISTE]

      [SECCAO-NOME-SINGULAR]

      [/SECCAO-EXISTE]

      [NOME]

      [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]