Seg, 14 Out às 13:57

Mayra Andrade atua nos Coliseus em 2020

Mayra Andrade está de regresso aos Coliseus de Lisboa e Porto no próximo ano. Os concertos estão integrados na sua digressão mundial "MANGA", que incluirá passagens por Londres, Paris e Berlim, entre outras, e terão lugar no dia 17 e 18 de abril de 2020 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Coliseu do Porto, respetivamente.

No seu último trabalho a artista cria uma sonoridade que mistura afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde. Para ajudar nesta nova sonoridade, Mayra Andrade convidou Kim Alves, seu amigo e músico, e o beatmakerAkatche. Romain Bilharz, que já trabalhou com Stromae e Feist, e 2B foram os dois co-produtores deste disco que foi gravado entre Paris (França) e Abidjan (Costa do Marfim).

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com o preço de 27 euros.

Etiquetas

    Publicidade

    Agenda

    2021Nov

    André Rieu

    Lisboa

    2123Nov

    O Fantasma da Ópera em concerto

    Lisboa

    2223Nov

    Super Bock em Stock

    Lisboa

    23Nov

    Vossa Nossa

    Porto

    23Nov

    Luís Represas

    Porto

    23Nov

    Expensive Soul

    Lisboa

    24Nov

    Roupa Nova

    Lisboa

    Publicidade

    Artigos semelhantes

    1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
      [SECCAO-EXISTE]

      [SECCAO-NOME-SINGULAR]

      [/SECCAO-EXISTE]

      [NOME]

      [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]