/ Massive Attack
Ter, 30 Out 2018 às 09:17

Massive Attack têm novo espetáculo mundial e vão passar por Portugal

Com o intuito de celebrar 21 anos sobre o lançamento do álbum “Mezzanine”, os ingleses Massive Attack anunciaram uma digressão mundial e Portugal está na lista de países que vão receber o grupo musical. O concerto da banda vai ter lugar no Campo Pequeno, a 18 de fevereiro.

Massive Attack, o dueto de trip hop britânico constituído por Robert Del Naja e Grantley Marshall, apresentam MezzanineXX1 – o espetáculo mundial que celebra o aniversário do álbum que lhe dá nome.

No evento, o áudio vai ser reconstruído, mantendo influências do original. Segundo a promotora do evento (Everything is New), Robert Del Naja afirma que “vai ser um trabalho único; o nosso próprio pesadelo nostálgico”.

O disco em questão, segundo da banda, rapidamente chegou ao número um das listas do Reino Unido, à altura do lançamento, e ficou eternizado, pela publicação norte-americana Rolling Stone, como um dos “500 Maiores Álbuns de Todos Os Tempos”.

Os bilhetes serão colocados à venda, dia 02 de novembro, às 10h00, nos pontos de venda oficiais, com um preço entre os 24 e os 39 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

21Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

21Jul

Amália - A Alma do Fado

Porto

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

2627Jul

Dancefloor

Braga

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]