Qui, 22 Mai 2014 às 10:10

Mariza no EDP Cool Jazz

Mariza atua na 11° edição do EDP Cool Jazz.

A fadista portuguesa sobe ao palco no dia 24 de julho, desta vez acompanhada por Ricardo Ribeiro, tambem ele um dos novos nomes do fado, e vencedor do prémio Amália em 2011.

Mariza é uma repetente no festival patrocinado pela EDP, e promete encher o estádio municipal de Oeiras com o melhor do fado contemporâneo. A criadora de "Ó Gente da minha Terra" deverá ser acompanhada pelos músicos Pedro Viana, na guitarra portuguesa, Pedro Jóia, na guitarra clássica, Vicky Marques, na bateria e percussão, e Yami, no baixo.

O festival de carácter intimista, é conhecido pelo público como um evento musical que conjura o melhor da música eclética, com o património português, num ambiente natural - os Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

O cartaz do evento adianta a confirmação de nomes como a Orquesta Buena Vista SocialClub® "Adios Tour", Suzanne Vega, Pink Martini e Gregory Porter - grandes nomes do soul, jazz e hip-hop, aos quais se juntam também José James e Mvula.

Os bilhetes estão à venda nos postos de venda oficiais, e o preço varia entre os 25 euros e os 50 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]