/Maria Gadú
Ter, 11 Jun 2019 às 15:10

Maria Gadú regressa a Portugal

Considerada um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade e com um portfólio repleto de músicas intemporais, Maria Gadú regressa a Portugal no dia 15 de novembro, em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA e dia 18, no Porto, na Casa da Música, para apresentar Pelle.

Conhecida mundialmente por temas como "Shimbalaiê" ou "Altar Particular", a artista volta ao nosso país para nos apresentar a sua tour de violão, guitarra e seus maiores êxitos.

Pelle é assim que se designa a tour que já encantou várias cidades europeias como Roma, Milão, Florença, Cagliari e Paris, onde surge apenas a cantora acompanhada por uma guitarra e um violão.

O repertório conta não só com músicas exclusivas da cantora, mas também com vários temas que não sao da sua autoria. Sem dúvida que será um concerto a não perder promete a artista: "Depois de mais de uma década, faço essa deliciosa tour munida apenas de guitarra e violão. A solidão no palco, as canções em suas formas nuas e cruas, o improviso. Lembrando meus tempos de barzinho, tocadora de rua, violeira da noite. Bora se divertir!"

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]