Seg, 23 Mar 2015 às 22:30

Maria Bethânia comemora 50 anos de carreira em Portugal

Maria Bethânia atua a 24 e 27 de maio no Coliseu do Porto e no Coliseu de Lisboa, respetivamente.

A cantora brasileira vem a Portugal apresentar o espetáculo "Abraçar e agradecer" em comemoração pelos 50 anos de carreira.

O espetáculo conta com a direção e cenografia de Bia Lessa, diretora dos seus últimos espetáculos "Carta de Amor", "Amor Festa e Devoção" e "Dentro do Mar tem Rio".

A banda que a acompanha conta com Jorge Helder, João Carlos Coutinho, Paulo Dáfilin, Pedro Franco, Márcio Mallard, Pantico Rocha e Marcelo Costa.

Maria Bethânia irá cantar músicas de todos os tempos e músicas compostas especialmente para ela nesta comemoração dos seus 50 anos de carreira por Paulo César Pinheiro, Dori Caymmi e Chico César. A artista narrará textos de Waly Salomão, Clarice Lispector e Carmem Oliveira, além de apresentar compositores novos e uma versão inédita feita especialmente para ela por Nelson Motta.

As portas abrem às 20h30 e o concerto tem início marcado para as 21h30.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e variam entre os 24 euros e os 90 euros mediante o local escolhido.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]