
Madame X: a tour intimista de Madonna vem a Portugal
Madonna acaba de anunciar vários concertos intimistas e Portugal não ficou de fora. Lisboa vai receber a artista nos dias 16, 18 e 19 de janeiro do próximo ano no Coliseu.
A artista é considerada a maior artista solo feminina de todos os tempos em tour, tendo sido best seller com maior bilheteira de sempre para uma artista feminina com a sua digressão Sticky & Sweet Tour, em 2008/2009.
A sua estadia por terras lusas influenciou-a criativamente, por isso Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram a longa carreira da Madonna com música latina e cultura como outras influências mundiais.
O lançamento do tão aguardado álbum – Madame X – tem estreia agendada para dia 14 de junho, mas Madonna já tem vindo a partilhar alguns dos novos temas com os fãs. Antes da edição do álbum serão apresentados cinco temas, dos quais já se conhecem quatro: “Crave”, que conta com a participação de Swae Lee e produção de Mike Dean; a poderosa balada “I Rise”; o aclamado “Medellin”; e “Future”, o tema revelado na passada sexta-feira, com influência jamaicana, e com a participação de Quavo. Para breve (7 de junho) está o lançamento do quinto tema a ser revelado antes do álbum, “Dark Ballet”.
Para além de Lisboa, Madame X Tour estará em Las Vegas, Boston, Philadelphia, Miami, Londres e Paris, sendo que o primeiro concerto será dia 12 de setembro em Nova Iorque, no BAM Howard Gilman Opera House.
Os bilhetes para o espetáculo vão estar à venda dia 25 de maio, sábado, a partir das 10h00.

