/ Daniel Hambury - Stella Pictures Ltd
Ter, 29 Jan às 16:43

NOS Alive’19: Loyle Carner estreia-se em Portugal

Loyle Carner, o novo prodígio do hip hop britânico, estreia-se em Portugal no NOS Alive’19, dia 11 de julho. O músico junta-se assim aos já anunciados Hot Chip, Jorja Smith, Robyn, Xavier Rudd, Sharon Van Etten e Honne.

Benjamin Coyle-Larner revelou-se em 2014, com o lançamento do seu EP de estreia “ A Little Late”. O jovem rapper começou a gerar hype entre os amantes do hip hop alternativo, distinguindo-se pela sua voz suave e mensagem consciente.

Em 2017 lançou o seu primeiro álbum, "Yesterday’s Gone", que veio deixar uma marca na música em geral e no Hip Hop em particular, e de onde saíram os singles "The Isle of Arran" e "Ain't Nothing Changed".

O seu estilo de hip hop confessional e de batida clássica valeu-lhe a descrição de "a melhor coisa que aconteceu ao rap britânico desde MF Doom".

Espera-se um grande concerto dia 11 de julho no Palco Sagres do NOS Alive’19. O bilhete diário para o festival custa 60,98 euros e o passe de três dias pode ser adquirido por 139,77 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

2425Mai

North Music Festival

Porto

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]