Publicidade

Agenda

22Mar

Paulo Gonzo

Lisboa

23Mar

The Gift

Lisboa

24Mar

Paulo Gonzo

Porto

28Mar

Shawn Mendes

Lisboa

29Mar

Carolina Deslandes

Porto

29Mar

Silva

Lisboa

30Mar

Silva

Lisboa

Publicidade

/ Daniel Hambury - Stella Pictures Ltd
Ter, 29 Jan às 16:43

NOS Alive’19: Loyle Carner estreia-se em Portugal

Loyle Carner, o novo prodígio do hip hop britânico, estreia-se em Portugal no NOS Alive’19, dia 11 de julho. O músico junta-se assim aos já anunciados Hot Chip, Jorja Smith, Robyn, Xavier Rudd, Sharon Van Etten e Honne.

Benjamin Coyle-Larner revelou-se em 2014, com o lançamento do seu EP de estreia “ A Little Late”. O jovem rapper começou a gerar hype entre os amantes do hip hop alternativo, distinguindo-se pela sua voz suave e mensagem consciente.

Em 2017 lançou o seu primeiro álbum, "Yesterday’s Gone", que veio deixar uma marca na música em geral e no Hip Hop em particular, e de onde saíram os singles "The Isle of Arran" e "Ain't Nothing Changed".

O seu estilo de hip hop confessional e de batida clássica valeu-lhe a descrição de "a melhor coisa que aconteceu ao rap britânico desde MF Doom".

Espera-se um grande concerto dia 11 de julho no Palco Sagres do NOS Alive’19. O bilhete diário para o festival custa 60,98 euros e o passe de três dias pode ser adquirido por 139,77 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]