Qua, 12 Fev às 15:18

Limp Bizkit regressam a Portugal para atuar no EDP Vilar de Mouros

Os Limp Bizkit estão de regresso ao Minho para atuar no festival EDP Vilar de Mouros, precisamente o local onde a banda se estreou no nosso país há 20 anos.

A banda americana, liderada por Fred Durst, irá atuar no dia 27 de agosto, dois dias antes de Iggy Pop, a outra banda confirmada até ao momento.

Os Limp Bizkit estrearam-se em Portugal no ano 2000, no já extinto Festival Ilha do Ermal, em Vieira do Minho. Em 2001 a banda regressou ao nosso país para atuar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, onde voltaram a atuar em 2010. Em 2012, os Limp Bizkit deram o último concerto em Portugal no Rock in Rio.

Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 40 euros e o passe geral de três dias custa 80 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

27Fev

Ghostemane

Porto

28Fev

Ghostemane

Lisboa

29Fev

Manel Cruz

Lisboa

29Fev

X-tense

Porto

02-03Mar

Desconcerto

Porto

05Mar

Deejay Telio

Lisboa

06Mar

Lucas Lucco

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]