/ Kodaline
Ter, 25 Jun às 17:40

Kodaline regressam ao Meo Marés Vivas

O concerto dos SNOW PATROL marcado para dia 19 de julho no Meo Marés Vivas foi cancelado devido a problemas de saúde de dois dos membros da banda, devido a esta mudança, os KODALINE são a nova banda confirmada.

Os irlandeses que são sempre recebidos de forma calorosa em Portugal, regressam à zona norte com o seu estilo indie e romântico que promete marcar o palco Meo do dia 19 de julho.

A juntar ao quarteto da Irlanda, seis anos depois regressam a Portugal os KEANE, banda que criou fãs pelo mundo com os êxitos "Somewhere only we know", "Everybody's Changing" e "Is it any Wonder".

Mas o dia não fica só por aí, o palco recebe também o grande sucesso luso americano MISHLAWI. Influenciado pelo ritmo do rap, RnB, o artista lançou singles que tocam na nossa rádio diariamente como "All Night", "Always on My Mind" e "Limbo".

Já os portugueses Os Quatro e Meia estão responsáveis pela abertura deste primeiro dia e procuram demonstrar ao público a boa sonoridade da música portuguesa.

Como podes ver, todos estes nomes são bons motivos para não perderes o primeiro dia do Meo Marés Vivas.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Mariza

Espinho

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]