/ Kodaline
Ter, 25 Jun às 17:40

Kodaline regressam ao Meo Marés Vivas

O concerto dos SNOW PATROL marcado para dia 19 de julho no Meo Marés Vivas foi cancelado devido a problemas de saúde de dois dos membros da banda, devido a esta mudança, os KODALINE são a nova banda confirmada.

Os irlandeses que são sempre recebidos de forma calorosa em Portugal, regressam à zona norte com o seu estilo indie e romântico que promete marcar o palco Meo do dia 19 de julho.

A juntar ao quarteto da Irlanda, seis anos depois regressam a Portugal os KEANE, banda que criou fãs pelo mundo com os êxitos "Somewhere only we know", "Everybody's Changing" e "Is it any Wonder".

Mas o dia não fica só por aí, o palco recebe também o grande sucesso luso americano MISHLAWI. Influenciado pelo ritmo do rap, RnB, o artista lançou singles que tocam na nossa rádio diariamente como "All Night", "Always on My Mind" e "Limbo".

Já os portugueses Os Quatro e Meia estão responsáveis pela abertura deste primeiro dia e procuram demonstrar ao público a boa sonoridade da música portuguesa.

Como podes ver, todos estes nomes são bons motivos para não perderes o primeiro dia do Meo Marés Vivas.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

2628Jul

Elétrico Festival

Porto

2627Jul

Dancefloor

Braga

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

27Jul

UNITE With Tomorrowland

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]