/ Kodaline - Josh Shinner
Ter, 24 Jul 2018 às 15:12

Kodaline regressam a Portugal já em outubro

A banda irlandesa Kodaline regressa a Portugal no dia 24 de outubro para o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O quarteto de dublim, constituído por Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária), que no sábado passado atuou no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, confirmou o seu regresso a Portugal com um concerto que vai apresentar a digressão "Politics of Living". A digressão acontece no seguimento da apresentação do seu terceiro álbum de estúdio que será lançado no dia 10 de agosto.

O grupo trabalhou agora com vários escritores e produtores, incluindo Wayne Hector, que já colaborou com Nicki Minaj e One Direction, e Jonny Coffer, produtor de Beyonce, Emeli Sande, Naughty Boy e Two Inch Punch.

O álbum sucede a "Coming Up For Air", lançado em 2015 e que se tornou disco de ouro no Reino Unido. Por sua vez, o álbum de estreia, "In A Perfect World", vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Os bilhetes já estão à venda a partir das 10h00 do presente dia, 24 de julho, nos locais habituais e os preços variam entre 30 e 37 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]