Ter, 19 Set 2017 às 13:46

Kodaline cancelam digressão que os trazia em novembro a Lisboa

Kodaline, que tinham um concerto agendado no Campo Pequeno em Lisboa para o dia 14 de novembro, acabam de cancelar a digressão europeia para este ano, prometendo a reposição de todos os concertos em 2018.

O motivo é querer continuar a trabalhar e melhorar o terceiro álbum de originais.

"Sentimos que há mais para vir", escreveram os irlandeses, afirmando que nos próximos meses ainda vão trabalhar sobre as novas ideias dentro do estúdio. "Sentimos que a espera vale a pena e esperamos que vocês também!", acrescentam.

De recordar que o concerto em Lisboa foi anunciado no passado mês de junho, ainda sem um título para o novo álbum, do qual só se conhecia o primeiro single, "Brother".

A promotora Everything Is New, responsável pelo concerto em Portugal, indica que o reembolso vai proceder-se entre 20 de setembro e 14 de dezembro no local de compra.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

2425Mai

North Music Festival

Porto

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]