/ Kimbra
Qui, 31 Jan 2019 às 14:30

Kimbra pela primeira vez em Portugal em março

Kimbra vai marcar presença, pela primeira vez, em Portugal, já no próximo mês de março. O concerto vai ter lugar no dia 7, no espaço Lisboa ao Vivo.

A cantora, compositora e instrumentista neozelandesa já ganhou dois Grammys graças ao êxito mundial: “Somebody That I Used To Know” (2011), em parceria com Gotye.

Em estreia, Kimbra vem, agora, apresentar o seu espetáculo “An Intimate, Reimagined Evening”, uma digressão restrita e intimista em que se faz acompanhar apenas por uma guitarra, contrabaixo e piano.

Na mala, a compositora vai traz, também, o seu último trabalho de estúdio: o EP “Songs From Primal Heart”, lançado em outubro de 2018. A cantora já colaborou com nomes como John Legend, Janelle Monáe, David Byrne ou The Roots.

Segundo a produtora do evento, a vontade de Kimbra em dar uma nova roupagem à sua performance já é antiga, “sempre quis construir uma coleção de canções acústicas onde me afastasse dos beats e despisse as coisas. Acho que as pessoas encontram intimidade no meu trabalho quando o apresento de um modo mais minimalista”, afirma.

Os bilhetes encontram-se à venda por 23, 45 euros e podem ser encontrados nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]