/ Kimbra
Qui, 31 Jan às 14:30

Kimbra pela primeira vez em Portugal em março

Kimbra vai marcar presença, pela primeira vez, em Portugal, já no próximo mês de março. O concerto vai ter lugar no dia 7, no espaço Lisboa ao Vivo.

A cantora, compositora e instrumentista neozelandesa já ganhou dois Grammys graças ao êxito mundial: “Somebody That I Used To Know” (2011), em parceria com Gotye.

Em estreia, Kimbra vem, agora, apresentar o seu espetáculo “An Intimate, Reimagined Evening”, uma digressão restrita e intimista em que se faz acompanhar apenas por uma guitarra, contrabaixo e piano.

Na mala, a compositora vai traz, também, o seu último trabalho de estúdio: o EP “Songs From Primal Heart”, lançado em outubro de 2018. A cantora já colaborou com nomes como John Legend, Janelle Monáe, David Byrne ou The Roots.

Segundo a produtora do evento, a vontade de Kimbra em dar uma nova roupagem à sua performance já é antiga, “sempre quis construir uma coleção de canções acústicas onde me afastasse dos beats e despisse as coisas. Acho que as pessoas encontram intimidade no meu trabalho quando o apresento de um modo mais minimalista”, afirma.

Os bilhetes encontram-se à venda por 23, 45 euros e podem ser encontrados nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]