/ Keso
Sex, 18 Jan às 13:55

Keso e Virtus juntam-se ao cartaz d’A História do Hip Hop Tuga

Os nortenhos Keso e Virtus são as novas confirmações para o concerto que vai realizar-se no dia 8 de março e que reunirá em palco uma boa parte dos nomes mais representativos dos últimos 20 anos do hip hop nacional, em celebração do lugar de destaque em que hoje encontramos a cultura hip hop.

Keso, nome artístico de Marco Ferreira, é um músico e DJ da cidade do Porto que conta já com três discos de originais no seu repertório: "Raios Te Partam" (2003), "O Revólver entre as Flores" (2011) e "KSX2016"). Nos últimos dez anos desenvolveu projetos no Porto, em Lisboa, Rio de Janeiro e Londres, quer no campo do cinema como da música e conta com habitual residência em várias casas de espetáculos do país.

João Rodrigues, mais conhecido por Johnny Virtus estreou-se em 2008 com o EP "Introversos". Quatro anos depois chegou "UniVersos", o primeiro longa duração, editado meses antes do disco de instrumentais "Se Eu Fosse". Em 2018 anuncia a preparação do novo disco com os temas "Ainda Não Tem Nome" e "Trapézio".

Os bilhetes para A História do Hip Hop Tuga, na Altice Arena, estão à venda nos locais habituais e e o preço varia entre os 20 e os 25 euros.

Artistas já confirmados:

MCs: Ace & Presto, Bispo, Black Company, Bob Da Rage Sense, Boss AC, Capicua, Carlão, Chullage, Dealema, Deau, Dillaz, General D, GROGNation, Holly Hood, Keso, Micro, NBC, Nerve, NGA, Phoenix, Piruka, ProfJam, Phoenix RDC, Sam The Kid, Sanryse & Blasph, Sir Scratch, SP & Wilson, Tekilla, Tribruto, Vado Mas Ki Ás, Virtus, Wet Bed Gang e Xeg

DJs: Bomberjack, Cruzfader, Kronic, Nel Assassin

Bboys: 12 Macacos, Gaiolin City Breakers

Writers: Nomem, Youthone

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

Carminho

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]