/ Julinho KSD
Qua, 8 Jan às 21:26

Julinho KSD confirmado no Sumol Summer Fest’20

Na 12ª edição do Sumol Summer Fest mantém-se a aposta no hip hop nacional por parte do festival. A primeira confirmação é Julinho KSD no Palco Sumol, dia 3 de julho.

Em 2020 o Sumol Summer Fest regressa ao Ericeira Camping, nos dias 3 e 4 de julho, a tempo de celebrar o início das férias de verão, com a praia a menos de 500 metros de distância.

Oriundo da linha de Sintra, Julinho KSD é um dos rappers mais promissores da música portuguesa. Com raízes cabo-verdianas, Julinho descobriu a magia da língua crioula quando começou a ouvir géneros como o batuco e a morna. Por essa altura rendeu-se a referências do rap crioulo como Da Blazz, Landim e Né Jah. Inspirado por esses nomes, o jovem rapper começou a aprimorar a sua própria linguagem e lançou o single “Hoji en sa tá vivi”(2018). No entanto, foi com “Sentimento Safari”(2019), o single seguinte, que atingiu o estatuto de jovem estrela do hip hop. “Hoji N'Ka Ta Rola”(2019) é o novo single que vai envolver o público presente dia 3 de julho no Palco Sumol de mais uma edição do Sumol Summer Fest.

Os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário custa 32 euros e o passe geral custa entre 40 e 50 euros.

Artistas confirmados: Julinho KSD e Trippie Redd

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]