/ Jorja Smith
Sex, 30 Nov 2018 às 09:14

Jorja Smith vai estrear-se em Portugal no NOS Alive'19

É uma das artistas do momento e vai estrear-se em palcos lusos na próxima edição do Festival NOS Alive, Jorja Smith vai atuar no primeiro dia do evento, 11 de julho, no Palco Sagres.

A cantora britânica vai apresentar, pela primeira vez em Portugal, o seu mais recente disco "Lost & Found", lançado em junho de 2018. A carreira da artista foi oficializada em 2016, com "Blue Lights" e o sucesso rapidamente chegaria no Soundcloud e no Spotify.

Em 2017, Jorja Smith participou na compilação "More Life", de Drake, e ainda participou na banda sonora do filme Black Panther, com Kendrick Lamar na música "I Am".

"On My Mind", "Teenage Fantasy", "Beautiful Little Fools" ou "Something In The Way" são alguns dos sucessos da cantora.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Artistas Confirmados: The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver, Tash Sultana e Jorja Smith.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]