/ Johnny Marr
Sex, 10 Mai 2019 às 09:15

Johnny Marr, ex The Smiths, é nova confirmação do NOS Alive '19

O Festival NOS Alive, que regressa entre 11 e 13 de julho, tem nova confirmação. No segundo dia do evento (12 de julho), o Passeio Marítimo de Algés vai receber o antigo membro da banda The Smiths, Johnny Marr, que vai atuar no Palco Sagres.

O guitarrista britânico esteve em Portugal, pela última vez, no Super Bock em Stock, no ano passado. Johnny estreou-se a solo com o disco "The Messenger", em 2013. No ano passado, Marr divulgava o seu terceiro e mais recente álbum "Call The Comet", que sucedeu a "Playland".

Segundo a promotora do festival, Everything is New, o músico refere que "Everybody who knows about rock music knows who I am" ("toda a gente que conhece música rock sabe, quem eu sou").

Além de The Smiths, o músico já pertenceu a banda como The Pretenders, The The, Electronic, Modest Mouse e The Cribs. Além dos referidos, Marr soma trabalhos ao lado de nomes como Talking Heads ou o compositor Hans Zimmer.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]