/ Johnny Marr
Sex, 10 Mai às 09:15

Johnny Marr, ex The Smiths, é nova confirmação do NOS Alive '19

O Festival NOS Alive, que regressa entre 11 e 13 de julho, tem nova confirmação. No segundo dia do evento (12 de julho), o Passeio Marítimo de Algés vai receber o antigo membro da banda The Smiths, Johnny Marr, que vai atuar no Palco Sagres.

O guitarrista britânico esteve em Portugal, pela última vez, no Super Bock em Stock, no ano passado. Johnny estreou-se a solo com o disco "The Messenger", em 2013. No ano passado, Marr divulgava o seu terceiro e mais recente álbum "Call The Comet", que sucedeu a "Playland".

Segundo a promotora do festival, Everything is New, o músico refere que "Everybody who knows about rock music knows who I am" ("toda a gente que conhece música rock sabe, quem eu sou").

Além de The Smiths, o músico já pertenceu a banda como The Pretenders, The The, Electronic, Modest Mouse e The Cribs. Além dos referidos, Marr soma trabalhos ao lado de nomes como Talking Heads ou o compositor Hans Zimmer.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Seu Jorge

Porto

19Jun

Neko Case

Lisboa

20Jun

Eddie Vedder

Lisboa

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]