Qui, 4 Jan 2018 às 15:10

João Pedro Pais fecha o cartaz do festival "Montepio às vezes o amor"

O Festival Montepio às vezes o amor está de volta para celebrar o Dia dos Namorados, nos dias 10 e 14 de fevereiro, por entre 12 cidades portuguesas, em cada qual atuará um artista nacional.

João Pedro Pais é o artista que vem fechar o cartaz do festival, com atuação marcada para a cidade de Setúbal. A ele, juntam-se Resistência (Porto), Mafalda Veiga (Beja), Diogo Piçarra (Lagoa), Os Azeitonas (Viana do Castelo), Luísa Sobral (Vila do Conde), Sara Tavares (Faro), HMB (Leiria), Deixem o Pimba em Paz (Castelo Branco), Amor Electro (Lisboa), Tiago Bettencourt (Aveiro) e Raquel Tavares (Évora).

Depois de todos os concertos terem esgotado nas edições anteriores, o festival está de volta para a sua quarta edição, esperando aquecer os palcos e os corações dos portugueses.

Todos os espetáculos terão início às 22:00.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Os preços são diferentes de sala para sala, e variam entre os 12 e os 35 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

24Abr

Pabllo Vittar

Lisboa

24Abr

dEUS

Lisboa

25Abr

Mumford & Sons

Lisboa

25Abr

dEUS

Porto

26Abr

Procol Harum

Lisboa

27Abr

No Name

Lisboa

27Abr

Procol Harum

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]