Qui, 4 Jan 2018 às 15:10

João Pedro Pais fecha o cartaz do festival "Montepio às vezes o amor"

O Festival Montepio às vezes o amor está de volta para celebrar o Dia dos Namorados, nos dias 10 e 14 de fevereiro, por entre 12 cidades portuguesas, em cada qual atuará um artista nacional.

João Pedro Pais é o artista que vem fechar o cartaz do festival, com atuação marcada para a cidade de Setúbal. A ele, juntam-se Resistência (Porto), Mafalda Veiga (Beja), Diogo Piçarra (Lagoa), Os Azeitonas (Viana do Castelo), Luísa Sobral (Vila do Conde), Sara Tavares (Faro), HMB (Leiria), Deixem o Pimba em Paz (Castelo Branco), Amor Electro (Lisboa), Tiago Bettencourt (Aveiro) e Raquel Tavares (Évora).

Depois de todos os concertos terem esgotado nas edições anteriores, o festival está de volta para a sua quarta edição, esperando aquecer os palcos e os corações dos portugueses.

Todos os espetáculos terão início às 22:00.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Os preços são diferentes de sala para sala, e variam entre os 12 e os 35 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]