/ James Bay
Qua, 6 Mar às 12:35

James Bay com concerto em nome próprio no Porto

James Bay acaba de anunciar o seu primeiro concerto em nome próprio no Porto, que terá lugar dia 31 de maio no Hard Club.

O cantor e compositor vem à cidade Invicta apresentar o seu segundo álbum de estúdio “Electric Light”, editado no passado mês de maio de 2018.

Após o sucesso do seu platinado álbum de estreia, “Chaos & The Calm” (2015), James Bay entrega finalmente aos fãs o muito aguardado segundo trabalho de originais “Electric Light”. O disco conta com os conhecidos singles “Wild Love” e “Pink Lemonade”.

De acordo com a promotora do evento, Everything is new, James Bay explica que “se tivesse que descrever visualmente o meu primeiro álbum, provavelmente seria uma chama, enquanto o novo trabalho é sobre a minha verdadeira evolução sonora. A sensação de uma lâmpada de 100 watts a expandir-se e a iluminar, foi o que eu imaginei".

Este ano, James Bay vai também marcar presença como convidado especial de Ed Sheeran nos seus concertos dias 1 e 2 de junho, no Estádio da Luz, Lisboa.

Os bilhetes estão à venda a partir de 9 de março, nos locais habituais, e têm o preço único de 30 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]