/ James Bay
Qua, 6 Mar 2019 às 12:35

James Bay com concerto em nome próprio no Porto

James Bay acaba de anunciar o seu primeiro concerto em nome próprio no Porto, que terá lugar dia 31 de maio no Hard Club.

O cantor e compositor vem à cidade Invicta apresentar o seu segundo álbum de estúdio “Electric Light”, editado no passado mês de maio de 2018.

Após o sucesso do seu platinado álbum de estreia, “Chaos & The Calm” (2015), James Bay entrega finalmente aos fãs o muito aguardado segundo trabalho de originais “Electric Light”. O disco conta com os conhecidos singles “Wild Love” e “Pink Lemonade”.

De acordo com a promotora do evento, Everything is new, James Bay explica que “se tivesse que descrever visualmente o meu primeiro álbum, provavelmente seria uma chama, enquanto o novo trabalho é sobre a minha verdadeira evolução sonora. A sensação de uma lâmpada de 100 watts a expandir-se e a iluminar, foi o que eu imaginei".

Este ano, James Bay vai também marcar presença como convidado especial de Ed Sheeran nos seus concertos dias 1 e 2 de junho, no Estádio da Luz, Lisboa.

Os bilhetes estão à venda a partir de 9 de março, nos locais habituais, e têm o preço único de 30 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]