Imagine Dragons
Qua, 4 Abr 2018 às 09:27

Imagine Dragons regressam a Portugal em setembro

Os Imagine Dragons estão de regresso a Portugal em setembro, para um concerto em nome próprio, na Altice Arena, em Lisboa.

O grupo norte-americano multiplatinado e vencedor de Grammys vem a Portugal no dia 4 de setembro a bordo da "Evolve Tour", digressão de promoção ao mais recente álbum de estúdio, "Evolve" (2017).

Recentemente, o grupo lançou o single "Next To Me", o primeiro tema inédito desde o lançamento do álbum "Evolve" e que constará numa reedição deste terceiro disco de estúdio. O vídeo do single já soma mais de 44 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

A banda de Dan Reynolds ganhou rápida projeção internacional após o lançamento do primeiro EP "It's Time", divulgado em 2011, a que se seguiu, já em 2012, o disco de estreia "Night Visions", de onde saíram os êxitos "Radioactive" e "Demons". A reconhecida publicação Billboard já colocou o grupo por duas vezes no ranking "Year In Rock", tendo-os também destacado como banda revelação, após o lançamento do disco de estreia, e maior banda de 2017".

As portas da Altice Arena abrem às 19h30 e o concerto tem início ás 20h30.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e variam entre os 36 e os 59 euros. A Everything is New, promotora do concerto, avança ainda que cada pessoa pode comprar um máximo de seis bilhetes.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

Carminho

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]