/ HEX
Ter, 19 Fev às 11:00

HEX é o convidado especial de Mishlawi nos concertos de Porto e Lisboa

Mishlawi já revelou o convidado especial que vai ter a cargo a abertura dos seus concertos: HEX, rapper britânico. Os bilhetes para os concertos no Porto, no Hard Club, já estão esgotados e sobra, apenas, o do Coliseu de Lisboa, a 9 de março.

Nascido em Nottingham, o rapper HEX vai apresentar em Portugal os conhecidos singles “Me, Myself and I”, “Limitless”, “Heartbreaker” e “Canadian Drip”. Em “Stunna”, o seu trabalho mais recente, HEX mistura influências entre o Rap, R&B, Afrobeats e até Rock.

O luso-americano tem novo álbum a caminho e já conta com atuações nos maiores festivais portugueses. Em 2016, estreou-se com o single “All Night”, e, mais tarde, “Always on My Mind” que rapidamente se tornaram em sucessos.

O músico ficou também célebre com “Limbo” e “FMR”. Do álbum que aí vem já foram revelados os temas “Uber Driver”, que conta com a participação de Carolina Loureiro no videoclip, e “Bad Intentions”.

A Island Records – editora responsável pelo catálogo de artistas como Drake, Ariana Grande, Kid Cudi, entre outros –, que está actualmente em fase de composição em parceria com o produtor português Prodlem, foi a responsável pelo novo e primeiro disco de Mishlawi.

Os bilhetes podem ser encontrados a partir de 15 euros, nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Luís Represas

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]