/ Brandon Artis
Sex, 10 Jan às 12:35

GoldLink confirmado no Super Bock Super Rock’20

O festival Super Bock Super Rock reafirma a sua aposta no hip hop com a confirmação de GoldLink no dia 17 de julho no Palco EDP.

D’Anthony Carlos começou por apresentar-se como Gold Link James. Após uma pausa no seu percurso, regressou em 2013 já com a assinatura GoldLink. Em 2014 editou a primeira mixtape, “The God Complex”, e logo recebeu elogios do público e da crítica, que considerou este registo como uma das melhores mixtapes editadas nesse ano. Com a editora norte-americana RCA, editou o seu primeiro álbum, em 2017: “At What Cost”. Com as participações de nomes como Wale, Shy Glizzy, Steve Lacy, Jazmine Sullivan, Kaytranada, Mýa e Brent Faiyaz, o disco está fixado na história musical da sua cidade, Washington, DC.

GoldLink vem ao Super Bock Super Rock apresentar o seu segundo álbum, “Diaspora”, editado em 2019. Este último trabalho reúne convidados como Pusha T, Tyler, the Creator, Khalid e Wizkid.

O Super Bock Super Rock está de volta à Praia do Meco entre os dias 16 e 18 de julho.

Os ingressos para o festival estão à venda nos locais habituais. Atualmente, o bilhete diário tem o preço de 55 euros e o passe geral custa 110 euros. A partir de 1 de abril os preços aumentam.

Artistas confirmados: A$AP Rocky, GoldLink, Foals, Kali Uchis, Local Natives e The Neighbourhood

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]