/ BBC
Qui, 31 Jan às 13:12

Gavin James é a nova confirmação do NOS Alive'19

Depois de se estrear em Portugal em janeiro deste ano, Gavin James regressa. Agora para um concerto no NOS Alive'19, dia 13 de julho. Junta-se, assim, aos já anunciados para este dia de festival Thom Yorke, IDLES e Rolling Blackouts Coastal Fever.

O músico irlandês é considerado um dos maiores artistas do momento. Atingiu álbum de platina com o seu disco de estreia "Bitter Pill" (2016), vendeu mais de dois milhões de singles e registou mais de 800 milhões streamings. Também o seu êxito “Nervous” alcançou mais de 200 milhões de audições no Spotify, atingiu #1 na Holanda e ficou no Top 10 em França, Irlanda e Noruega, atingindo a marca platina nestes e em muitos outros mercados.

O artista atua no Palco Sagres e vem apresentar o seu mais recente trabalho “Only Ticket Home” (2018), prometendo um concerto inesquecível a todos os festivaleiros presentes.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés de 11 a 13 de julho para a 13.ª edição. Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos por 60,98 euros (bilhete diário) e 139,77 euros (passe 3 dias).

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]